Resenha: Namorado de Aluguel.
- Erica Souza
- 5 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 12 de jan. de 2021
"Não faço isso a menos que seja de verdade"

E se suas amigas não acreditassem que você tem um namorado? E se pior ainda ele terminasse com você momentos antes de conhecê-las?
É isso que acontecendo com Gia Montgomery em Namorado de Aluguel. Gia é deixado no estacionamento da escola pelo seu namorado Bradley, sua única opção eram entrar sozinhas e ouvir as amigas há chamarem de mentirosa, mas não e isso que acontecer. A garota encontra um garoto no estacionamento e o convence a ser seu namorado.
Logo depois do ocorrido Gia quer entender por que o garoto misterioso, aceitou ser seu namorado falso. A garota faz de tudo para encontra- ló novamente, até que um dia a irmã do garoto cobra o favor e exige que dessa vez ela faça o papel de namorada falsa.
Namorado de Aluguel é um livro ótimo para sair de uma ressaca literária por exemplo. Mesmo sendo um romance adolescente que parece ser tosco, o livro e muito mais do que o título sugere, nele iremos ver a discussão de hoje as pessoas serem tão superficiais e de sempre quererem ser o que os outros querem que ela seja.
O que mais me chamou atenção no livro foi os dois personagens principais, que são completamente diferentes e conseguem ajudar um ao outro com o mesmo método. A Gia por ser a principal tem muito mais espaço claro, mais ainda sim e muito gratificante ver a mudança das personagens e a saída da sua bolha social.
コメント