6 Motivos para assistir I Am Not Okay With This
- Erica Souza
- 23 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de jul. de 2020

I am not okay with this, é uma serie original Netflix, lançada em 26 de fevereiro de 2020. Na serie conheceremos Sydney, que enfrenta problemas típicos da adolescência, como problema com a família, o ensino- médio e a descoberta da sua sexualidade. Como se tudo isso já não fosse problema suficiente, Sydney ainda precisa lidar com a descoberta misteriosa de seus superpoderes.
O Elenco.
O elenco da serie são rostos familiares no mundo do cinema, a personagem principal Sydney e interpretado por Sophia Lillis, a Beverly de It- A Coisa. O melhor amiga de Sydney, Stanley também esteve no elenco de It, Wyatt Oleff que interpretou Stanley Uris.

2. Os episódios.
A serie com apenas uma temporada no momento contém apenas sete episódios, de 25 minutos, infelizmente a serie ainda não foi conformada para uma segunda temporada.
3. As referencias Os produtores e a direção de I am not okay..., são os mesmo de Stranger Things e The end of the f***ing world, então em diversos episódios e possível notar uma pequena referencia. Ate mesmo nas roupas e na forma de gravação e possível notar essa ligação com as duas series. Além dessas duas series no inicio e nítida a referencia de Carrie- A Estranha de Stephen King, dentre outros filmes dos anos 80 como Clube dos Cinco, A garota de Rosa Shocking dentre outros.
4. Sydney. Sydney é uma personagem complexa, ela procura se conhecer e se aceitar no decorrer da historia , é isso não fica esquecido na serie em nenhum momento. A forma como ela busca entender sua sexualidade nos sete episódios da serie não abala em nada a historia , só faz com que o desenvolvimento dela acabe sendo maravilhoso pois a direção e os roteiristas procuraram abordar a sexualidade de Sydney de uma forma que se encaixasse na historia perfeitamente e claro passassem a mensagem certa. Mesmo sentindo falta da melhor amiga, tendo que lidar com a morte do pai e tudo mais Sydney e uma personagem forte e
autossuficiência, a forma como a Sophia Lillis interpretou a personagem e admirável.

5. A amizade de Sydney e Stanley.
A amizade dos dois foi uma das minhas coisas favoritas na serie, a forma como o Stanley entende e aceita a Sydney e incrível, em todos os momentos ele esteve disposto a ajudar ela e guarda o seu segredo. Para sete episódios apenas a construção da amizade eles foi feita de uma forma perfeita.

6. O Sobrenatural
Como é citado na sinopse da serie, a personagem tem que lidar com seus poderes misteriosos, que são ate bem parecidos com o da Eleven de Stranger Things. Os poderes da Sydney parecem ficarem mais fortes quando ela esta com muita raiva ou estressada, com o desenvolvimento da personagem e possível ver e entender junto com ela a origem de seus poderes.
Comments